Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Roberto Carlos diz que Flamengo teria o mesmo sucesso sem Jorge Jesus

O ex-jogador também disse que o Rubro-negro é um exemplo a ser seguido

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de março de 2020 - 10:44
O ex-jogador também disse que o Rubro-negro é um exemplo a ser seguido no futebol nacional
O ex-jogador também disse que o Rubro-negro é um exemplo a ser seguido no futebol nacional -

O técnico Jorge Jesus e o Flamengo se tornaram uma combinação de sucesso, parceria que foi coroada com os títulos do Brasileirão e da Libertadores no ano passado. Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo da seleção e ídolo do Real Madrid, reconheceu os grandes feitos do Mister, mas afirmou que com 'qualquer outro treinador' o Flamengo teria os mesmo resultados. 

"Treinador não ganha jogo sozinho. Se o clube tiver uma boa estrutura, colocar bons jogadores em campo e um bom treinador… Mesmo não sendo o Jorge Jesus, qualquer outro treinador, com esse nível de jogadores que o Flamengo tem, a estrutura, pagando em dia, fica mais fácil. Jorge Jesus fez um excelente trabalho em seu primeiro ano… Se fosse qualquer outro treinador, chegando com essa estrutura externa, o cara vai colocar em prática. Os jogadores que ganham os jogos, que fazem o trabalho dele", disse.

Mas o ex-jogador também afirmou que o Flamengo é um exemplo a ser seguido no cenário do futebol nacional.


"Se todos os times usarem o Flamengo como exemplo, o Campeonato Brasileiro vai ser muito melhor. Se você fizer uma aposta hoje em dia de quem vai ser campeão brasileiro: novamente o Flamengo. Traz presidente, vice-presidente, diretoria que dá o suporte para os jogadores jogarem bem", finalizou.

Matérias Relacionadas