Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Neymar deve retornar ao Barcelona, informa jornal espanhol

A equipe do jogador teria dito sim para o clube espanhol

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de março de 2020 - 13:45
A equipe do jogador teria dito sim para o clube espanhol
A equipe do jogador teria dito sim para o clube espanhol -

Neymar parece está mais próximo de retornar ao Barcelona, pelo menos é o que afirma o jornal "Sport", da Catalunha. Não é segredo que Neymar tem o desejo de retornar ao clube espanhol desde o último verão europeu e o Barcelona deseja ter um jogador mais forte, como Neymar, no seu setor ofensivo.

De acordo com informações do jornal espanhol, a equipe de Neymar já disse o desejado “sim” para o Barcelona. Tanto o time espanhol quanto Neymar agora se preparam para encarar o PSG, clube atual do craque brasileiro, em uma negociação para tirar Neymar do clube. Existe uma cláusula da Fifa, neste ano, que pode ajudar o Barcelona nas negociações por Neymar. O Barça precisaria pagar uma taxa estipulada pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) ao PSG para obter o brasileiro.

Neymar tem 28 anos e conseguiu ajudar o clube francês a chegar ao título do Campeonato Francês, da Copa da França e nas quartas de final da Liga dos Campeões. O Barcelona vem observando o jogador e quer Neymar de volta para formar o trio de sucesso com Messi e Suárez.

Matérias Relacionadas