Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,0665 | Euro R$ 5,8376
Search

Time de presidiários luta para ter Ronaldinho em torneio na prisão

A informação é do jornal paraguaio 'ABC Color'

relogio min de leitura | Redação 11 de março de 2020 - 15:51
O ex-jogador e seu irmão, Assis, tiveram suas prisões preventivas decretadas devido a entrada no Paraguai com o uso de documentos falsos
O ex-jogador e seu irmão, Assis, tiveram suas prisões preventivas decretadas devido a entrada no Paraguai com o uso de documentos falsos -

A presença da estrela do futebol, Ronaldinho Gaúcho, no presídio 'Agrupácion Especializada da Policia Nacional', tem sido cobiçada pelos detentos. Segundo o jornal paraguaio 'ABC Color', times de presos têm lutado por sua participação no futebol interno da prisão.

Segundo informações, o craque prometeu aos presos que caso não fosse solto, disputaria a competição interna. O ex-jogador iria decidir em breve qual time defenderá no campeonato.

O ex-jogador e seu irmão, Assis, tiveram suas prisões preventivas decretadas devido a entrada no Paraguai com o uso de documentos falsos. Nesta última segunda-feira (9), a justiça do país negou o pedido para que os irmãos passassem para prisão domiciliar.

Matérias Relacionadas