Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Jesus brinca e diz que espera não ter jogadores convocados por Tite

O auxiliar de Tite observou os jogadores do clube nos últimos jogos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de fevereiro de 2020 - 12:01
O técnico brincou com a situação
O técnico brincou com a situação -

O técnico da seleção brasileira, Tite, vai apresentar, no próximo dia 6, a lista de convocados da seleção brasileira para os primeiros jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Pensando nisso e na grande possibilidade de perder jogadores importantes neste período, Jorge Jesus fez uma brincadeira falando que seus jogadores não tem nível para atuarem na seleção.

"Da minha equipe, acho que (o Tite) não vai levar nenhum. Espero que não leve nenhum. Não tem categoria para jogar na seleção do Brasil", falou Jesus em tom de brincadeira em uma coletiva de imprensa após a partida de ontem (26).

Um dos cotados para entrar na lista da seleção principal brasileira foi Gerson, que afirmou que seu foco agora é o Rubro-Negro.

"Vou seguir trabalhando com os pés no chão. Se eu não fizer bem meu trabalho aqui no Flamengo, não vai valer de nada. Claro que servir a Seleção é um orgulho, uma honra, mas primeiro estou com a cabeça aqui no Flamengo", contou o atleta.

Vale lembrar que mesmo com a negativa de Jorge Jesus, o auxiliar de Tite, Matheus Bacchi, esteve observando os jogadores do Flamengo bem de perto. Bacchi esteve na jogo de ontem (26), no Maracanã para assistir a Recopa e no final da Supercopa que ocorreu entre Flamengo e Athletico-PR.

A seleção nacional deve jogar pela primeira vez nas Eliminatórias no dia 27 de março, em Pernambuco. Depois, o time enfrentará o Peru, em Lima.

Matérias Relacionadas