Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Botafogo busca investidor para viabilizar contratação do meia Yaya Touré

Quem ajudar a viabilizar a contratação terá uma porcentagem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de fevereiro de 2020 - 08:08
Meio-campista Yaya Touré
Meio-campista Yaya Touré -

A próxima contratação do Botafogo pode ser o meio-campista Yaya Touré, que foi oferecido por Marcos Leite, empresário responsável pela contratação de Keisuke Honda. O impedimento do time, no entanto, se deve aos problemas financeiros que vem enfrentando.

Para driblar o impasse, o Comitê Executivo de Futebol do Alvinegro, sob liderança de Carlos Augusto Montenegro, ex-presidente e membro do grupo, vem buscando parcerias que viabilizem a contratação do marfinense, de 36 anos.

O Botafogo ainda não fez nenhuma proposta ao jogador, que está sem time desde quando deixou o Qingdao Huanghai, da segunda divisão da China, no início do ano. Durante este período de incertezas, outros clubes, incluindo um da América do Sul, já demonstraram interesse em contratar Yaya Touré.

O investimento externo que o time alvinegro busca é parecido com o acordo firmado com Honda. A empresa que ajudar a viabilizar a contratação do jogador terá uma porcentagem de toda ação de marketing e peça vendida que envolva o marfinense.

Matérias Relacionadas