Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Flamengo busca lateral-direito e tem colombiano Daniel Muñoz como favorito

Lateral-direito do Atlético Nacional também está na mira do Palmeiras

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de fevereiro de 2020 - 17:35
Daniel Muñoz, de 23 anos, do Atlético Nacional, é um dos favoritos do Fla
Daniel Muñoz, de 23 anos, do Atlético Nacional, é um dos favoritos do Fla -

A torcida e jogadores do Flamengo já sabem que Jorge Jesus pretende trazer um lateral-direito para reforçar o time e atuar como substituto de Rafinha. O colombiano Daniel Muñoz, de 23 anos, do Atlético Nacional, é apontado pelo técnico como o favorito para ocupar o posto e pode ser o próximo integrante rubro-negro.

O craque também é uma das opções do Palmeiras, no entanto a disputa não é acirrada devido às dividas do time paulista com a compra de Borja. Assim, o Flamengo saiu com vantagem e tem buscado informações sobre as condições de contratação do jogador.

Daniel Muñoz começou sua carreira no Rionegro Aquilas e foi contratado pelo Atlético Nacional no ano passado, quando disputou 21 jogos e marcou sete gols. Nesta temporada, o lateral-direito já participou de três jogos e fez mais um gol para a conta.

Atualmente, para atuar como substituto de Rafinha, o rubro-negro contra com João Lucas, que não é prestigiado no time, e Matheuzinho, jogador do Sub-20 muito elogiado pela equipe, que encontra-se no Paraguai para disputar a libertadores em sua categoria.

Matérias Relacionadas