Vasco renova contrato com Lucão para até dezembro de 2023

Lucão marcou história no clássico Vasco X Botafogo

Enviado Direto da Redação
 O jogador marcou história no time com apenas 18 anos

O jogador marcou história no time com apenas 18 anos

Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco fez mais uma contratação para esta temporada de 2020. O clube, que foi desclassificado da fase de grupos da Taça Guanabara, renovou o contrato com o goleiro Lucão, na última segunda-feira (10). O novo vínculo entre o clube e o jogador deve durar até dezembro de 2023. O goleiro é um Menino da Colina, ou seja, atuou na base do time carioca. A renovação com o clube motivou o jogador, que afirmou que estar vivendo um sonho. 


"É uma felicidade imensa poder renovar meu contrato com o Vasco. Acho que é o sonho de todo menino estar vestindo essa camisa e estou tendo a oportunidade de prolongar meu contrato e ficar aqui mais quatro anos. Espero retribuir todo o carinho, toda a dedicação e todo o empenho que foi feito para essa renovação e dizer para a torcida que estamos juntos. Saudações vascaínas", afirmou Lucão após assinar o contrato. 


Lucão marcou história no clube pela primeira vez após defender o Vasco na partida deste ano contra o Botafogo pela Taça Guanabara, quando o jogador tinha apenas 18 anos. 


"O jogo contra o Botafogo, que marcou minha estreia como profissional acho que carimbou este contrato. Fico muito feliz em ter feito um bom jogo, mostrado meu valor, que eu queria continuar e trabalhar ainda mais por isso", disse o jogador. 


O atleta atua no Vasco desde 2013 e é o jogador mais jovem a atuar pelo clube, desbancando Hélton, do ano 2000. 

Veja também