Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Filho de Pelé conta que pai está abatido por conta da saúde e não quer mais sair de casa

As dificuldades de locomoção do 'Rei do futebol' o deixaram com uma "certa depressão", segundo o filho

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 16:03
Pelé só anda com o auxílio de um andador
Pelé só anda com o auxílio de um andador -

Edinho, filho de Pelé, revelou fatos sobre a vida de seu pai atualmente em uma entrevista ao Globo Esporte. De acordo com o ex-goleiro, a dificuldade para se locomover tem gerado uma "certa depressão" no pai. Após uma série de cirurgias no quadril, a reabilitação feita não foi adequada e acabou gerando dificuldades na mobilidade do 'Rei'.

"Ele tá bastante fragilizado em relação à mobilidade. Ele fez o transplante do quadril e não fez uma reabilitação adequada, ideal. Então, ele está com esse problema da mobilidade, que acaba acarretando uma certa depressão, um quadro ali...", explicou Edinho.

Ainda segundo o filho, Pelé só consegue andar com com o auxilio de um andador e por isso não tem vontade de sair de casa.

Edinho trabalha como coordenador técnico e de desenvolvimento das categorias de base do Santos, onde foi vice-campeão brasileiro como goleiro em 1995. Ele cumpre pena em regime aberto por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas desde setembro do ano passado. Apesar da pena, Edinho diz que é inocente.

Matérias Relacionadas