Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Werley fala sobre gol e relembra morte de primo no incêndio do Ninho do Urubu

O jogador marcou dois gols no confronto contra o Portuguesa

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 15:59
O jogador obteve destaque na partida do último domingo (09)
O jogador obteve destaque na partida do último domingo (09) -

O Vasco terminou sua participação na Taça Guanabara com uma vitória de 3 a 2 contra o Portuguesa, no último domingo (09), em Saquarema. Um dos gols do Cruzmaltino foi feito por Germán Cano, mas foi Werley quem teve destaque no jogo, já que marcou os outros dois gols da partida. Sobre isso, Werley falou a importância desses gols para sua trajetória e dedicou essa vitória ao seu primo Pablo, que há um ano morreu na tragédia do Ninho do Urubu.

Sobre a importância do gol, Werley, que demorou 60 jogos para marcar pelo Cruzmaltino, revelou que o Vasco está caminhando e acertando algumas coisas no seu desempenho.

"Eu vinha passando perto (do gol) há um tempo e hoje pude ser feliz. É bom que valoriza o trabalho do treinador, que trabalha muito esse tipo de bola. Estamos caminhando, acertando algumas coisas. Nosso time precisa ter ações mais rápidas dentro do jogo para que possamos criar mais oportunidades", disse ele.

No entanto, o jogador se emocionou ao lembrar seu primo Pablo, que, há um ano atrás, morreu no incêndio no CT do Flamengo. O jogador falou que sua família ainda sofre com o ocorrido.

"Dedico esses gols à minha família. Fez um ano da perda do meu primo. Foi um dia muito difícil para todos nós. Então, teve um pouco de alegria para toda a minha família lá de Oliveira (MG). Meus filhos, minha esposa, é para todos eles", afirmou o jogador.

O Vasco acabou sendo eliminado da Taça Guanabara ainda na fase de grupos do campeonato. O clube agora se concentra na Copa do Brasil, no qual o primeiro jogo já é nesta quarta-feira (12), contra o Altos, às 21h30, no Albertão.

Matérias Relacionadas