Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fred move ação contra o Cruzeiro e pede rescisão de contrato com o clube

O jogador alegou os diversos salários atrasados que o clube o deve

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 12:36
O Cruzeiro deve salários, FGTS e férias ao jogador
O Cruzeiro deve salários, FGTS e férias ao jogador -

O atacante Fred sempre mostrou seu desejo em voltar para o Flu e o presidente do clube, Mário Bittencourt, afirmou que também deseja a volta do jogador para a equipe, no entanto, antes disso, o atleta deve rescindir o seu contrato com o Cruzeiro, seu clube atual. E é isso que Fred está tentando fazer ao abrir um processo contra os mineiros, que corre em segredo de justiça, na 1ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte, onde o jogador cobra salários atrasados ao Raposa.

Fred vem tentando um acordo com o Cruzeiro desde o início da temporada. O jogador vem sofrendo com salários atrasados e, por isso, pede que o clube o libere e rescinda seu contrato, mas eles não vem chegando em uma conclusão sobre o tema. Por causa disso, o jogador recorreu à Justiça, no entanto, o processo só foi protocolado na última sexta-feira (07). O Raposa ainda não foi notificado do processo, mas a primeira audiência do caso deve ocorrer no dia 3 de março.

Se o processo for concluído e o clube liberar o jogador, Fred deve começar a conversar com o Fluminense, clube onde atuou de 2009 até 2016 e é considerado ídolo.

Além do processo contra o Cruzeiro, Fred também abriu um processo contra o Atlético-MG e ele ainda deve resolver mais essa pendência.

Matérias Relacionadas