Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Reinier e Pedrinho falam sobre rivalidade criada por fãs: "torcedores chatos"

Os dois ajudaram a seleção a se classificar para a Olimpíada de Tóquio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 12:00
Os dois são amigos desde quando Reinier ainda atuava no Flamengo
Os dois são amigos desde quando Reinier ainda atuava no Flamengo -

A seleção brasileira passou a madrugada desta segunda-feira (10) comemorando depois de vencer a Argentina por 3 a 0 e conseguir a classificação para a Olimpíada de Tóquio. Reinier e Pedrinho são dois dos jogadores que aproveitaram a festa e revelaram que não gostam da rivalidade que suas torcidas criam entre eles. Na vida real, os dois afirmaram que são amigos e ainda riem da "competição" que seus fãs criam nas redes sociais.

Reinier atualmente joga pelo Real Madrid, mas ele já atuou pelo Flamengo. Pedrinho atua pelo Corinthians. Por isso, os dois atletas já se encontraram em diversos momentos em campeonatos brasileiros e desenvolveram uma amizade. Os dois fizeram questão de contar isso em um microfone na entrevista da zona mista após o jogo contra os argentinos.

"Queria falar uma coisinha. Tem muitos torcedores que falam no Twitter, no Instagram. Ficam me comparando com o Pedrinho. Somos grandes amigos, ele joga muito também, e a gente se entende. Esses torcedores são muito chatos, estava querendo falar isso há muito tempo. É comparação boba, muita gente que não tem o que falar", contou Reinier.

"Eles falam muita besteirinha, muita provocação. Eu sei que meu ex-clube e o atual dele são rivais, mas na seleção não tem isso. Nós somos grandes amigos, excelentes jogadores, e quando a gente joga junto é um procurando o outro. Todo mundo tem a sua qualidade, e já está muito cheio de blá blá blá", desabafou o antigo jogador do Flamengo.

Pedrinho também resolveu falar sobre o assunto e afirmou que cada um tem seu talento em campo e, por isso, eles não devem ser comparados de maneira alguma.

"A gente vê essas comparações, sempre sobre quem é melhor: Reinier ou Pedrinho. O Brasil tem que deixar isso de lado e usufruir as pessoas que tem. São dois grandes jogadores, com diferentes personalidades, diferentes qualidades. Cada um tem um modo de jogo. E não é só comigo. Muitas vezes comparam Reinier e Rodrygo, Reinier e Vinícius [Júnior]. Tem que parar de comparar e usufruir o que tem. Cada um tem seu dom", contou o jogador do Corinthians.

Pedrinho ainda confessou que ele e Reinier ficaram vendo as diversas mensagens de fãs comparando eles nas redes sociais enquanto estavam confinados durante 40 dias na Granja Comary. Mas, ele também revelou que as mensagens fizeram os dois se divertirem.

"A gente dá risada, porque o flamenguista vai defender o Reinier, e tem o corintiano que me defende. A gente só dá risada. Não levo essa rivalidade para nenhum lugar. Reinier é um cara fantástico, a gente nem liga para isso. A amizade é o que mais importa", confirmou ele.

Matérias Relacionadas