Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Gabigol fala sobre polêmica de que Pedro é sua sombra: "não tem isso"

Jorge Jesus afirmou que usa o Carioca como uma pré-temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de fevereiro de 2020 - 11:49
Gabigol e Pedro tem se destacado em campo
Gabigol e Pedro tem se destacado em campo -

O Flamengo venceu o Madureira por 2 a 0, no último sábado (08), na segunda partida em que Jorge Jesus utilizou a equipe principal do clube, que conta com jogadores como Gabigol e Pedro, que vem conseguindo grandes feitos no clube. No entanto, algumas polêmicas têm envolvido essa dupla, como, por exemplo, os boatos de que Pedro foi contratado para ser uma sombra de Gabriel Barbosa. Sobre isso, o camisa 9 do time rebateu os rumores.

"Muita gente quer criar essa polêmica que (Pedro) é minha sombra, mas não tem isso. Muito feliz por ele ter entrado e ter feito o gol de novo. É um período de adaptação para os jogadores novos. Estão se portando muito bem, dentro e fora de campo", disse Gabigol.

O camisa 9 do clube ainda falou sobre a força que a torcida do clube dá para os jogadores em campo.

"Estamos melhorando. Demos mais um saltinho. Não estamos 100% fisicamente e tecnicamente, mas é sempre bom jogar no Maracanã. O Flamengo tem esse luxo de jogar pra 60 mil todos jogos. Isso motiva a gente", afirmou.

O Flamengo atualmente está participando do Carioca, no entanto, o técnico Jorge Jesus já afirmou inúmeras vezes que vem usando esse campeonato com uma pré-temporada, preparando o time para a Supercopa e a Recopa Sul-Americana. O Fla também busca conquistar os melhores resultados e os grandes feitos do último ano.

Matérias Relacionadas