Fred encaminha rescisão com o Cruzeiro e especula-se ida para o Fluminense

Rescisão deve sair até o final desta semana

Enviado Direto da Redação
No Cruzeiro, Fred acumula salário e direitos de imagem atrasados

No Cruzeiro, Fred acumula salário e direitos de imagem atrasados

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Fred está cada vez mais perto de romper com o Cruzeiro. O atacante enviou sua rescisão com o clube após uma reunião nesta segunda-feira (27). Ficando livre no mercado, aumentam as expectativas de um possível acerto com o Fluminense.


Fred esteve na Toca da Raposa na manhã desta segunda-feira, mas não conversou com a imprensa. O atacante não participa dos treinos com o elenco cruzeirense desde a semana passada.


O atacante tem um dos maiores salários do clube e, segundo a fala do presidente do conselho gestor, Saulo Fróes, durante um evento da Globo Minas, Fred se mostrou irredutível na tentativa de redução salarial dos jogadores. Sem Fred, o Cruzeiro estreou em 2020 com o jovem Thiago como centroavante.


Acumulando dívidas desde 2018, o Cruzeiro demonstra dificuldades em acertar o salário e os direitos de imagem de Fred. O clube também tem dívidas com o agente do jogador, Francis Melo. 


O jogador é sempre especulado no Fluminense, clube onde os torcedores ainda têm muito apego ao atleta e onde o próprio atacante tem um bom relacionamento com o presidente Mário Bittencourt. O dirigente adiantou que espera o imbróglio com o Cruzeiro ser resolvido para conversar com Fred. 

Veja também