Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Fred encaminha rescisão com o Cruzeiro e especula-se ida para o Fluminense

Rescisão deve sair até o final desta semana

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de janeiro de 2020 - 10:20
No Cruzeiro, Fred acumula salário e direitos de imagem atrasados
No Cruzeiro, Fred acumula salário e direitos de imagem atrasados -

Fred está cada vez mais perto de romper com o Cruzeiro. O atacante enviou sua rescisão com o clube após uma reunião nesta segunda-feira (27). Ficando livre no mercado, aumentam as expectativas de um possível acerto com o Fluminense.

Fred esteve na Toca da Raposa na manhã desta segunda-feira, mas não conversou com a imprensa. O atacante não participa dos treinos com o elenco cruzeirense desde a semana passada.

O atacante tem um dos maiores salários do clube e, segundo a fala do presidente do conselho gestor, Saulo Fróes, durante um evento da Globo Minas, Fred se mostrou irredutível na tentativa de redução salarial dos jogadores. Sem Fred, o Cruzeiro estreou em 2020 com o jovem Thiago como centroavante.

Acumulando dívidas desde 2018, o Cruzeiro demonstra dificuldades em acertar o salário e os direitos de imagem de Fred. O clube também tem dívidas com o agente do jogador, Francis Melo. 

O jogador é sempre especulado no Fluminense, clube onde os torcedores ainda têm muito apego ao atleta e onde o próprio atacante tem um bom relacionamento com o presidente Mário Bittencourt. O dirigente adiantou que espera o imbróglio com o Cruzeiro ser resolvido para conversar com Fred. 

Matérias Relacionadas