Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1695 | Euro R$ 5,5365
Search

Elenco principal do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira

Há treinos marcados para a semana inteira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de janeiro de 2020 - 11:34
Elenco acaba de voltar de 35 dias de férias
Elenco acaba de voltar de 35 dias de férias -

Depois de 35 dias de férias, o elenco principal do Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira (27). O time campeão do Brasileiro e da Copa Libertadores volta à atividade com foco na temporada 2020. 

O treino desta segunda será dividido em dois. O primeiro, na parte da manhã, está previsto para às 9h e terá entrevista coletiva após a atividade. À tarde, o treino fechado à imprensa começa às 16h.

Na terça (28) e na quinta-feira (30), os treinos também serão divididos em dois turnos enquanto na quarta-feira (29) e na sexta (31) os treinos serão feitos apenas na parte da manhã. O motivo de tanto treinamento são as fases decisivas que estão por vir em fevereiro, como a final da Supercopa do Brasil, contra o Athletico-PR, no dia 16 de fevereiro em jogo único.

No dia 19 de fevereiro, o Flamengo começa a Recopa Sul-Americana contra Independiente del Valle, do Equador. A segunda partida contra os equatorianos acontece no dia 26 de fevereiro. 

Caso o Flamengo se classifique para a semifinal da Taça Guanabara, o jogo acontece na 12 de fevereiro e a decisão do primeiro turno do Campeonato Carioca será no dia 22. Sendo assim, o Rubro-Negro terá uma série de finais para disputar.

Jorge Jesus conta atualmente com um novo time de cinco reforços. O zagueiro Gustavo Henrique, o volante Thiago Maia e os atacantes Pedro Rocha, Michael e Pedro foram contratados para esta temporada, mas Gabigol, que ainda está esperando definição do contrato com a Inter de Milão, e Pablo Marí, que ainda está em pendência com o Arsenal, não estarão presentes nesse início de 2019.  

Matérias Relacionadas