Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1145 | Euro R$ 5,4648
Search

Após derrota para o Flamengo, Abel Braga faz elogios ao time: "Hoje foi lindo"

Técnico colocou os reservas em campo para poupar os titulares

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de janeiro de 2020 - 11:12
Com a derrota, o Vasco está na quinta posição do Grupo B com apenas um ponto
Com a derrota, o Vasco está na quinta posição do Grupo B com apenas um ponto -

Após ser derrotado para o Flamengo por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Abel Braga elogiou o desempenho do elenco, principalmente no início do jogo, quando o Vasco dominou o Flamengo, no que ele chamou de "30 minutos surpreendentes". 

"Hoje foi lindo, cara. Os garotos tentaram, mas teve uma hora que não deu. O termo é esse: amassamos. Fizemos 30 minutos surpreendentes. Eles estavam nos dando a bola. Mas não conseguimos marcar o gol. Foi surpreendente nosso início", ressaltou o técnico. 

Abel Braga colocou o time reserva em campo para poupar os titulares, mas ressaltou que vai manter o revezamento no elenco. O técnico adiantou que no clássico contra o Botafogo a equipe alternativa vai jogar novamente. 

"Nossa preocupação é o grupo e temos tentado usar da melhor forma possível. Sábado vamos com a equipe titular e contra o Botafogo os titulares não vão jogar. Temos um jogo na Sul-Americana. Temos muitos meninos da base que hoje me deixaram muito satisfeitos. E não queremos um grupo de contundidos. E para nós a Sul-Americana é uma competição muito séria.", completou. 

Após o resultado de ontem, o Vasco permanece na quinta posição com apenas um ponto no Grupo B. No sábado, o Cruz-Maltino enfrenta o Boavista, no Kleber Andrade, em Espírito Santo, às 19h. 

Matérias Relacionadas