Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Flamengo anuncia oficialmente a contratação de Thiago Maia

Este é o quarto reforço anunciado pelo Rubro-Negro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 11:29
O volante trocou o Lille, da França, para ser mais uma alternativa para Jorge Jesus no meio-campo
O volante trocou o Lille, da França, para ser mais uma alternativa para Jorge Jesus no meio-campo -

O Flamengo anunciou mais uma novidade para o seu elenco nesta quarta-feira (22). Através das redes sociais, o Rubro-Negro anunciou oficialmente a contratação de Thiago Maia e destacou o 'sonho realizado' do volante ao trocar o futebol europeu pelo Flamengo.

"Ele veio da França para finalmente realizar o sonho de vestir o Manto e cantar ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro!", diz a publicação.

Thiago Maia está no Rio de Janeiro desde a manhã do último domingo (19) e já passou pelos exames médicos antes de assinar o contrato. O atleta permanece no clube até o fim deste ano, com o valor dos direitos econômicos fixados.

Com 22 anos, Thiago Maia sempre mostrou a predileção pelo Flamengo em suas redes sociais. O volante deixa o time francês Lille para ser mais uma alternativa de meio-campo para Jorge Jesus.

O volante é o quarto reforço anunciado oficialmente pelo Flamengo. Gustavo Henrique, Michael e Pedro Rocha já foram anunciados. Os flamenguistas esperam agora pelo anúncio do atacante Pedro.

Matérias Relacionadas