Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vasco e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira com times 'alternativos'

O único titular do Vasco que vai participar do confronto será Ribamar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 11:26
Vasco entrará em campo com os jovens do sub-20
Vasco entrará em campo com os jovens do sub-20 -

A segunda rodada da Taça Guanabara terá nesta quarta-feira o primeiro clássico do Campeonato Carioca. Vasco e Flamengo se enfrentam às 21h no Maracanã. Os times, que protagonizaram um dos melhores jogos do ano em 2019, vão entrar em campo com escalações alternativas.

O Vasco de Abel Braga vai contar com apenas um titular para a partida, o atacante Ribamar vai estar acompanhado dos jovens formados na base de São Januário.

“Nós vamos com um jogador que tem uns anos a mais, mas o resto é sub-20. Meu pessoal de banco é sub-20, com exceção do Ribamar. Ele vai jogar. Os demais são esses aí, mas é Vasco x Flamengo. Nosso sub-20 é bom e estamos treinando em cima disso”, disse Abel.

Comandando a equipe do Flamengo durante a Taça Guanabara, o auxiliar Maurício Souza espera uma partida equilibrada contra o rival Vasco.

“Creio que o Vasco saia mais para jogar do que o Macaé, mas é jogo a jogo. A gente tem nossa maneira de jogar, vai depender muito de como o Vasco vai se comportar, para que a gente também saiba como se comportar. Acho que a equipe está se estruturando, mas independentemente de como o Vasco venha, a gente vai estar pronto”, comentou.

Para o clássico, Maurício pretende usar a mesma formação que jogou contra o Macaé e uma motivação a mais para os jovens é o fato de que o técnico Jorge Jesus adiantou que vai assistir os jogos da equipe para conhecer mais os garotos.

Matérias Relacionadas