Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Fluminense confirma a contratação do goleiro João Lopes

O novo goleiro já passou pelas bases do Flamengo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de janeiro de 2020 - 10:36
O Fluminense ficará com 70% dos direitos do jogador
O Fluminense ficará com 70% dos direitos do jogador -

O Fluminense conta com mais um reforço para a temporada. Confirmado pelo diretor de futebol Paulo Angioni, o goleiro João Lopes, assinou contrato de dois anos e o Tricolor ficará com 70% dos direitos econômicos do atleta. Segundo o diretor, a contratação do goleiro aconteceu por indicação.

"Lopes é uma indicação que a gente buscou informações. Tem o pessoal da análise de desempenho, imbuídos pelo Maurício, que é um dos maiores craques na matéria do Brasil, e também do Gabriel, que é uma pessoa muito bem referendada. Ele vem na condição de terceiro goleiro, e alcançar outros objetivos dependerá da performance dele. ", revelou o diretor. 

Com a contratação de João Lopes, o Fluminense está até o momento com nove novos reforços para o elenco principal em 2020. Sendo os outros o  lateral Egídio, os volantes Henrique e Hudson, os meias Yago e Michel Araújo e os atacantes Caio Paulista, Felippe Cardoso e Fernando Pacheco.

João Lopes tem 24 anos e passou pelas divisões de base do Flamengo e estava na Portuguesa-SP. O jogador realizou exames médicos nesta terça-feira e, com a aprovação, o contrato foi assinado. 

Matérias Relacionadas