Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Em sua apresentação, Egídio quase 'entrega' retorno de Fred ao Tricolor

Lateral diz que atacante deseja retornar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 17:02
Lateral diz que atacante deseja retornar
Lateral diz que atacante deseja retornar -

O Fluminense apresentou oficialmente o meia Yago e o lateral Egídio, na tarde desta terça-feira (21), no Centro de Treinamentos da Barra da Tijuca, e, por mais estranho que possa parecer, ficou mais perto da contratação do atacante Fred. O motivo? A entrevista de Egídio.

Durante a entrevista, o jogador foi perguntado sobre a possível chegada do centroavante  e ele acabou revelando que fala todos os dias com o jogador e que ele deseja muito retornar ao Fluminense.

"Fred tem história aqui, tem um poder de liderança grandioso. Falo com ele todos os dias e eu só digo coisas boas. Ele tem muita vontade e disse que faltam detalhes para voltar. A gente espera que der tudo certo", disse o lateral.

Em seguida, o presidente do Fluminense tentou passar panos quentes sobre a declaração de seu novo lateral.

"O que o Fred disse ao Egídio eu já sei tem tempo. O Fred em 2015 recusou uma proposta da China grandiosa. Que ele tem um carinho, amor enorme pela instituição, eu não tenho dúvidas". falou.

O presidente ainda prosseguiu, informando que o clube não vai fazer loucuras orçamentárias para ter Fred em seu comando de ataque.

"A possível chegada de Fred não vai fazer o clube tirar os pés do chão. Não trabalho com teto salarial, mas sim com teto de folha. O Fred só retornará ao clube se ele entender que o Fluminense está em reconstrução e vai precisar da ajuda dele", finalizou.

Matérias Relacionadas