Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Botafogo domina o Vitória-ES e vence amistoso por 2 a 0

Segundo gol foi marcado pelo novo reforço, Pedro Raul

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de janeiro de 2020 - 07:33
Gols foram marcados por Marcelo Bevenuto e Pedro Raul
Gols foram marcados por Marcelo Bevenuto e Pedro Raul -

Com gol marcado logo no primeiro minuto de jogo, o Botafogo dominou o Vitória-ES durante o amistoso entre os dois clubes na noite desta segunda-feira, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. A partida, que serviu como teste para o técnico Alberto Valentim, aumentou as expectativas do torcedor Alvinegro para o Campeonato Carioca com o elenco principal.

Após falha do goleiro Harrison, o zagueiro Marcelo Bevenuto aproveitou e abriu o placar logo primeiro minuto de jogo para o Botafogo. Sem espaço para reação, o Vitória-ES foi dominado pelo Alvinegro, que teve por mais tempo a posse de bola e conseguiu criar mais chances de atacar. Até que, aos 16 minutos do segundo tempo, Pedro Raul, um dos reforços para esta temporada marcou o segundo e decretou a vitória do Glorioso.

O próximo compromisso do Botafogo está marcado para esta terça-feira (21). O Alvinegro vai enfrentar o Madureira, às 16h, no Conselheiro Galvão, pela segunda rodada do Campeonato Estadual. Já o Vitória-ES, atual campeão capixaba enfrenta o São Mateus no próximo sábado (26), às 15h, no estádio Salvador Costa.

Matérias Relacionadas