Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Bruno assina contrato com Operário-MT e Conselho da Mulher repudia atitude

O goleiro irá viajar de avião particular até Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 16:20
O time estreia no campeonato Mato-grossense nesta terça-feira (21), e a apresentação oficial do jogador será após esta partida
O time estreia no campeonato Mato-grossense nesta terça-feira (21), e a apresentação oficial do jogador será após esta partida -

A contratação do goleiro Bruno pelo Operário de Várzea-grandense está confirmada. Pela grande repercussão, o clube irá bancar um avião particular para o jogador viajar até Mato Grosso. Bruno cumpre pena em regime semiaberto por homicídio triplamente qualificado de Eliza Samúdio. O Ministério Público e a justiça de Varginha-MG liberaram o atleta para assinar contrato com o clube.

Diante da contratação de Bruno, o conselho de Mulheres do Mato Grosso divulgou uma nota de repúdio da atitude do Clube Operários Várzea-grandense. Além disso, um grupo de mais 150 pessoas foi criado, com maioria de mulheres, contrárias a contratação.

"Somos contra porque o futebol tem uma função social, que ultrapassa a questão esportiva. Alcança as famílias e as crianças. Não somos contra a ressocialização, mas o esporte cria ídolos e as crianças aprendem valores com essa super exposição que o esporte proporciona. O que mais lutamos é contra o crime que ele cometeu", afirmou a presidente do Conselho Estadual dos Direitos das Mulheres de Mato Grosso.

O time estreia no campeonato Mato-grossense nesta terça-feira (21), e a apresentação oficial do jogador será após esta partida.

Matérias Relacionadas