Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1642 | Euro R$ 5,5216
Search

Fluminense aguarda reunião entre Fred e Cruzeiro para negociar volta

Tricolor só conversará com o centroavante quando ele estiver livre

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de janeiro de 2020 - 09:28
Rescisão do contrato entre Fred e Cruzeiro pode acontecer nesta segunda-feira (20)
Rescisão do contrato entre Fred e Cruzeiro pode acontecer nesta segunda-feira (20) -

Nesta segunda-feira (20), o futuro de Fred pode ser definido. O centroavante, que é tido como um ídolo no Tricolor carioca, tem uma reunião em Belo Horizonte com a diretoria do Cruzeiro para definir a rescisão de seu contrato. O Fluminense está de olho e já manifestou interesse em ter o atleta de volta. 

A reunião deve selar a saída de Fred, já que a própria diretoria admitiu que ele não deveria permanecer, sobretudo após a recusa do centroavante de aceitar a redução do salário, diante da nova realidade financeira do clube.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, deixou claro que iniciará as conversas com Fred, quando de fato houver a rescisão do contrato. 

"Não iniciamos nenhuma conversa com o Fred enquanto ele tiver vínculo com o Cruzeiro. Nossa ideia é que, havendo um rompimento lá, se for oficial, aí sim podemos iniciar uma conversa com ele. Ele é jogador do Cruzeiro até dezembro de 2020. Seria desrespeito abrir qualquer tipo de conversa nesse sentindo ele estando vinculado com outro clube, ainda mais na situação em que o Cruzeiro se encontra, de muita dificuldade, tentando reencontrar o seu caminho depois do rebaixamento", disse o presidente. em entrevista ao SporTV.

Fred é um dos preferidos do presidente Mário Bittencourt e, desde que assumiu a presidência do Fluminense, sempre deixou claro a intenção de trazer o centroavante de volta ao clube. Fred é um dos maiores ídolos da história do Tricolor e tem 288 jogos e 172 gols com a camisa do Fluminense.

Matérias Relacionadas