Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Vasco empata com Bangu em estreia do Campeonato Carioca 2020

Jogo aconteceu em São Januário, no Rio de Janeiro

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de janeiro de 2020 - 18:58
Vasco pressionou o Bangu mas não conseguiu marcar nenhum gol
Vasco pressionou o Bangu mas não conseguiu marcar nenhum gol -

O Vasco da Gama recebeu o Bangú neste domingo (19), em um jogo com pressão por parte do clube cruz maltinos e presença forte da torcida, que cantou durante os 90 minutos, incentivando o time a abrir o placar. Mas o jogo, válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, aconteceu em São Januário, casa do Vasco, às 16h, ficou no 0 a 0.

Comandado pela primeira vez pelo novo técnico Abel Braga, o Vasco pressionou o Bangu durante toda a partida, porém com pouca criatividade em campo para armar as jogadas, não conseguiu fazer gol. Logo no início do primeiro tempo, o Vasco pediu a marcação de um pênalti em jogada de Pikachu, ao cruzar na área, mas o árbitro não marcou.

No segundo tempo, o cenário foi o mesmo. German Cano, assustou o gol do Bangu, com um chute na entrada da área do Bangu, que logo revidou com Juliano que aproveitou a falta cobrada na área e cabeceou próximo ao gol de Fernando Miguel.

Com o empate sem gols, o Vasco fica em terceiro lugar na classificação do Grupo B da Taça Guanabara, ao lado de Resende e Macaé, que também empataram na estreia.

O próximo desafio do Vasco será contra o Flamengo, às 21h, no Maracanã, pela segunda rodada.

Matérias Relacionadas