Gabigol deve receber três vezes mais que Pedro no Flamengo

Pedro foi vendido ao Flamengo por 1 milhão de euros

Enviado Direto da Redação
O jogador tem seus direitos pertencentes ao Fiorentina, da Itália

O jogador tem seus direitos pertencentes ao Fiorentina, da Itália

Foto: Divulgação

Pedro finalmente chegou a um acordo com o Flamengo. O jogador deve chegar ao Rio nesta sexta-feira (17) para assinar o contrato com o clube carioca. O Fiorentina emprestou o jogador para o Flamengo pela quantia de 1 milhão de euros. O time da Gávea tinha interesse no jogador desde que ele atuava pelo Fluminense, de 2016 a 2019.

O Flamengo tem investido em novos jogadores e, com isso, sua folha salarial cresceu. No topo dos salários mais caros que o Fla pagará nesta temporada está o de Gabigol, que ainda está acertando sua permanência no time carioca. Para se ter uma ideia, segundo o Jornal O Globo, Pedro deve receber cerca de R$ 500 mil todo mês, já Gabigol, deve ser receber três vezes mais.

Pedro já foi procurado para atuar na equipe de Jorge Jesus no último ano, quando o atleta ainda estava no Fluminense. No entanto, o clube Tricolor não se abriu para um negociação com o Rubro-Negro e acabou vendendo o jogador para o Fiorentina. O Flamengo se interessou por Pedro por ele ser um centroavante com mais característica de área.

Veja também