Atacante Pedro, ex-Flu, é esperado nesta sexta para fechar com o Flamengo
Jogador chegará por empréstimo até dezembro

O atacante Pedro, ex-Flu, está muito perto de ser anunciado como novo reforço do Flamengo. O jogador, que foi vendido pelo Tricolor no meio da temporada passada para a Fiorentina, não conseguiu se firmar na Itália e chegará por empréstimo ao clube da Gávea.
A negociação, que vinha se arrastando, teve uma grande evolução nesta quarta-feira (15) durante reunião dos dirigentes dos dois clubes, na Itália. Ficou definido que o jogador poderá atuar pelo Flamengo até o fim de dezembro por empréstimo, com opção de compra ao fim do contrato.
Pedro embarca na Itália no fim da noite desta quinta e chega ao Rio de Janeiro na manhã de sexta. Comprado em setembro pelos italianos, Pedro vestiu a camisa da Fiorentina dentro de campo apenas por 59 minutos.
Antes mesmo de sair do Tricolor, Pedro já havia despertado interesse do Rubro-Negro, que fez proposta de compra ao Fluminense, com oferta de 10 milhões de euros por 75% dos direitos. Contudo, a oferta foi recusado pelo rival, que decidiu vendê-lo por 11 milhões de euros aos italianos.