"Situação complicada", diz diretor do Cruzeiro sobre permanência de Fred

Jogador por voltar ao Fluminense

Enviado Direto da Redação
Jogador por voltar ao Fluminense

Jogador por voltar ao Fluminense

Foto: Divulgação

O atacante Fred, querido pelos tricolores, parece estar cada vez mais longe de permanecer no Cruzeiro. Apesar do interesse dos mineiros em contar com o centroavante na Série B do Brasileirão, o teto salarial baixo do clube pode inviabilizar a negociação.

"A situação do Fred é um pouco mais complicada. O agente dele nos passou uma contraproposta, mas ainda está fora das nossas possibilidades. Ainda há esse impasse – admitiu Ocimar Bolicenho, diretor-executivo de futebol do Cruzeiro.

Apesar da diretoria tratar o assunto como muito difícil, há quem diga que o atacante vai sim ficar em Minas Gerais. Essa informação foi trazida pelo repórter Maicon Mendes, da TV Bandeirantes, que afirmou que o empresário do jogador havia aceitado baixar o salário e teria um acerto com o clube.

Enquanto não há um desfecho, o Fluminense, por meio do seu presidente Mário Bittencourt, aguarda pacientemente para fazer uma investida. Desde o fim de 2019 o presidente do Flu admitiu interesse em repatriar o atacante, porém, sempre deixou claro que esperaria ele resolver sua pendência com o Cruzeiro.

Veja também