Vasco continua tentando contratação de Dedé junto ao Cruzeiro

Cruzmaltino quer que o Cruzeiro empreste o jogador por R$ 350 mil

Enviado Direto da Redação
O jogador atuou no Vasco de 2009 até 2013

O jogador atuou no Vasco de 2009 até 2013

Foto: Reprodução/Internet

O Vasco tem como prioridade atual o pagamento dos salários atrasados de seus atletas e funcionários. Além disso, o clube pretende renovar o contrato com o volante colombiano Fredy Guarín, que só aceitará negociar depois que receber seu salário atrasado de novembro. No entanto, o clube precisa pensar nos jogadores que quer para o time em 2020 e uma das opções é o zagueiro Dedé. O Vasco, porém, está sentindo dificuldade em negociar com o jogador.

Se depender da vontade do zagueiro, ele retorna para o clube carioca, no entanto, vale lembrar, que ele ainda tem um contrato com o Cruzeiro e é isso que está causando um atraso na negociação. O Vasco quer que o time mineiro empreste o jogador pagando metade dos vencimentos do atleta, o que equivale a R$ 350 mil. Mas, apesar do Cruzeiro concordar com a saída do jogador, o time quer que seja através da rescisão do contrato.

O Vasco espera que essa situação seja resolvida ainda nesta semana, no entanto, ainda não tem nada que indique isso até então.

O próximo jogo do Vasco é no domingo (19), às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O time enfrentará o Bangu.

Veja também