Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fluminense não deve contar com jogadores novos na estreia do Carioca

O time não recebeu os documentos de compra do Cruzeiro e do Vitória

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 14:09
Hudson deve ser apresentado na próxima quinta-feira (16)
Hudson deve ser apresentado na próxima quinta-feira (16) -

O Fluminense conquistou alguns novos nomes para jogar pela equipe em 2020. No entanto, o clube ainda não anunciou oficialmente alguns deles, o que preocupa o torcedor Tricolor que contava com a estreia dos novos jogadores já no Campeonato Carioca, que começa para o Flu no próximo domingo (19). Hudson é um dos que ainda não foram oficialmente anunciados pelo clube.

O volante Hudson foi emprestado para o Fluminense pelo São Paulo, no entanto, ele ainda não foi anunciado. Mas, tudo isso pode mudar, pois, de acordo com a Rádio Brasil, Hudson deve ser apresentado oficialmente na próxima quinta-feira (16), no CT Carlos José Castilho. O  atleta jogará pelo clube carioca até o final de 2020.

O Flu contratou outros novos nomes para sua equipe, como Fernando Pacheco, Caio Paulista, Felippe Cardoso, Egídio, Henrique e Yago. No entanto, o time ainda não anunciou a contratação dos três últimos jogadores citados e, com isso, eles podem não atuar no Campeonato Carioca, apesar de já estarem treinando no CT do Tricolor. Isso porque o time de Laranjeiras tinha até o 5º dia útil deste mês para inscrever seu jogadores para a primeira fase da competição mas, infelizmente, o Cruzeiro e o Vitória ainda não enviaram os documentos dos jogadores que regularizam a permanência deles no Flu e, com isso, eles ainda não puderam ser apresentados oficialmente como atletas do clube carioca.

O Fluminense faz sua estreia no Campeonato Carioca no próximo domingo (19), ao enfrentar o Cabofriense, em Bacaxá.

Matérias Relacionadas