Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Réplica da Taça Libertadores está exposta na loja Espaço Rubro-Negro em SG

A loja do Flamengo se localiza no segundo piso do São Gonçalo Shopping

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de janeiro de 2020 - 12:09
A Taça é uma réplica do troféu que os jogadores rubro-negros conquistaram ao vencerem a Libertadores
A Taça é uma réplica do troféu que os jogadores rubro-negros conquistaram ao vencerem a Libertadores -


Por Ana Carolina Moraes*

São Gonçalo tem uma novidade boa para os flamenguistas de plantão. É que uma réplica da Taça da Libertadores está disponível para quem quiser ver nesta terça-feira (14), na loja Espaço Rubro Negro, no São Gonçalo Shopping. O troféu é uma das chances dos torcedores de sentirem um pouco da emoção que os jogadores do clube carioca sentiram ao visualizar a taça original da vitória em novembro do último ano.

De acordo com Ygor Gomes, que é gerente da loja oficial do Flamengo há quatro meses, as pessoas estão animadas para a exibição da réplica da taça. O funcionário conta que a exibição do troféu começou ontem (13) e já chamou a atenção de inúmeros torcedores. “Mais de 50 pessoas vieram aqui ontem em menos de duas horas. Tinha fila para entrar”, contou Ygor. 

O gerente do estabelecimento também afirmou que a réplica da taça atrai inúmeros torcedores para sua loja. “A taça é maneira, pois além do fluxo (de pessoas) faz com que os torcedores fiquem mais próximos da loja e desse monumento que é o troféu da Libertadores”, afirmou Ygor, que tem 24 anos.

Essa é a primeira vez que a loja recebe uma réplica de um troféu. Para Ygor, como torcedor do Flamengo, ter a taça em sua loja é uma honra. “Nós que somos flamenguistas queremos ver a taça de perto e sentir um pouco dessa emoção”, afirmou ele. A taça ficará exposta para o público até às 22h desta terça-feira (14). 

O Flamengo conquistou diversas vitórias no último ano, como o troféu do Carioca, do Brasileiro, da Libertadores e o segundo lugar no Mundial de Clubes. A réplica da Taça da Libertadores traz para o torcedor gonçalense um pouco do sentimento de orgulho do seu time preto e vermelho. Os flamenguistas estão com expectativas altas para o time na próxima temporada. O Rubro-Negro estreia no Campeonato Carioca no próximo sábado (18), em Macaé.

Serviço:

A loja do Flamengo se localiza no 2° piso do São Gonçalo Shopping, próximo ao cinema.

O São Gonçalo Shopping se localiza na Rodovia Niterói - Manilha, número 100, em Boa Vista, São Gonçalo.

*Estagiária sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas