Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Marcinho pode não estrear na pré-temporada com o Botafogo

O jogador sentiu uma entorse no seu joelho direito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de janeiro de 2020 - 17:01
O jogador também sofreu uma lesão no joelho direito no final do ano passado
O jogador também sofreu uma lesão no joelho direito no final do ano passado -

O Botafogo está passando por um começo de ano difícil. O clube está devendo alguns salários para seus funcionários mas, além disso, o time está passando por uma transição para virar um clube-empresa (Botafogo S/A) e receber mais investimentos para custear suas dívidas atuais. Agora, o clube carioca recebeu mais uma notícia ruim: o lateral Marcinho pode não estrear com o clube nesta pré-temporada por causa de um problema no joelho. As informações são do "Globo Esporte".

O jogador sentiu uma entorse no joelho direito na última sexta-feira (10). Depois de exames, os médicos confirmaram a lesão e o jogador pode passar por uma cirurgia. 

Marcinho já sentiu uma entorse no joelho direito no último ano e, por causa dessa lesão, o jogador passou por uma cirurgia e se afastou do Botafogo por quase um mês. 

Os exames do jogador foram feitos pelo departamento médico do Botafogo, no entanto, Marcinho agora deve procurar um médico particular para saber se vai precisar de uma nova cirurgia no joelho ou não. A equipe do Botafogo se apresenta na próxima semana na pré-temporada, que será no Espírito Santo.

Matérias Relacionadas