Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Fotos dos uniformes reservas do Flamengo vazam em meio a um abalo com a Adidas

A maior preocupação com o vazamento é por conta da pirataria

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de janeiro de 2020 - 15:02
A notícia de que novos mantos rubro-negros estão sendo produzidos traz à tona outra discussão: o problema de abastecimento da Adidas.
A notícia de que novos mantos rubro-negros estão sendo produzidos traz à tona outra discussão: o problema de abastecimento da Adidas. -

Após um ano com uma série de conquistas importantes, entre elas a taça da 'Libertadores da América', o time volta a ser comentando pelo vazamento de informações internas. As imagens dos uniformes foram tiradas em uma reunião no Conselho Deliberativo, que foi realizada em 2018, mas só vazaram na noite da última quinta-feira (9). A grande preocupação ao redor da divulgação não autorizada das fotos é evitar a pirataria.

Depois de um novo vazamento de fotos dos uniformes rubro-negros nas redes sociais, a relação entre o Flamengo e a marca esportiva Adidas sofre mais um abalo. Além disso, os designs inéditos não "caíram no gosto" dos torcedores, que adicionaram os possíveis uniformes na lista de insatisfações.

No entanto, a notícia de que novos mantos rubro-negros estão sendo produzidos traz à tona outra discussão: o problema de abastecimento da Adidas.

Segundo informações, as lojas oficias do time rubro-negro estão sem camisas do clube no estoque desde dezembro. E ainda nenhuma unidade recebeu o carregamento para 2020 da empresa. 

Até o momento nem o Flamengo e nem a marca esportiva se pronunciaram sobre a falta das camisas na lojas oficiais.

Matérias Relacionadas