Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Pedro recebe proposta para atuar no Flamengo na próxima temporada

O time quer contratar o jogador até o final de 2020

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 15:47
Pedro jogou 59 minutos em quatro jogos pelo Fiorentina
Pedro jogou 59 minutos em quatro jogos pelo Fiorentina -

Pedro pode ter um ano de destaque em 2020. O jogador, que atualmente joga pelo Fiorentina, recebeu propostas do Flamengo e do Porto no último mês. Os dois times estão no aguardo da resposta do time italiano e do próprio jogador. Além disso, o Grêmio também pensa em enviar uma proposta para o atleta.

De acordo com informações do Globoesporte, o Flamengo já havia feito uma proposta para Pedro quando o jogador ainda estava no Fluminense, em junho de 2019. No entanto, em setembro do mesmo ano, Pedro assinou o contrato com o Fiorentina, onde o clube pagou 11 milhões de euros pelo jogador. O novo plano do Flamengo, no entanto, é contratar o jogador por empréstimo até o final da temporada de 2020.

O Porto oficializou sua proposta por Pedro recentemente. O clube também tentou negociar com o jogador quando ele ainda era do Fluminense. 

Já o Grêmio, que também demonstra interesse por Pedro há algum tempo, ainda não mandou sua proposta para o time italiano. O clube gaúcho ainda está avaliando se vai mandar sua oferta ou não. 

Pedro atuou pelo Fluminense até setembro do último ano. Depois disso, o jogador foi transferido para o Fiorentina. No entanto, Pedro não conseguiu se destacar no clube italiano. Pedro jogou apenas 59 minutos em quatro jogos pelo Fiorentina.

O destino de Pedro deve ser decidido na semana que vem, já que o seu empresário, Marcio Giugni, chegará à Itália nos próximos dias para conversar com o jogador. 

Matérias Relacionadas