Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Jornalista diz que Fred vai atuar novamente no Fluminense

Atacante ainda estaria tentando levar Dedé ao Tricolor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de janeiro de 2020 - 12:02
Fred já saberia até o valor de seu salário com o clube carioca
Fred já saberia até o valor de seu salário com o clube carioca -

O Tricolor está fazendo um novo acordo com o jogador Fred para que ele retorne ao Rio de Janeiro. Além disso, o atacante, que atualmente está no Cruzeiro, teria sido quem falou bem do clube de Laranjeiras para Egídio e Henrique, que também eram do time mineiro. As informações foram divulgadas pelo jornalista João Marcelo Garcez.

Fred também já teria combinado a duração de seu próximo contrato com o Flu, o seu salário e um jogo de despedida. Além disso, o jogador tem uma boa relação com os torcedores do clube carioca e, por causa disso, ele seria o possível garoto propaganda do Flu para atrair novos tricolores para o clube de sócios do clube.

A única coisa que ainda mantém Fred longe do Flu é o contrato que o jogador tem com o Cruzeiro, mas o jogador já negocia a rescisão com o clube mineiro. O Cruzeiro, que foi rebaixado para a série B no final do último ano, também atrasou o pagamento de alguns salários de Fred, o que deixa o jogador em uma situação desconfortável.

Fred teria sido o responsável pela contato do Flu com jogadores do Cruzeiro. Segundo João Marcelo, foi o jogador quem intermediou a ida de Egídio e Henrique ao Fluminense. Os dois atletas fecharam um contrato com o clube carioca neste mês. Além deles dois, Fred está ajudando o Flu a conseguir o zagueiro Dedé.

No entanto, para conseguir Dedé, o Flu teria que devolver Digão ao Cruzeiro. O jogador foi emprestado pela Raposa para o time carioca no último ano e caberia no orçamento dos mineiros para 2020.

Matérias Relacionadas