Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Brigas entre torcedores do Vasco e do Fluminense 'causam' na internet

Tudo começou porque Vasco usou a frase "Nós somos a história"

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2019 - 16:37
Clubes brigam nas redes sociais neste domingo (08)
Clubes brigam nas redes sociais neste domingo (08) -

Hoje (08) é o dia da última rodada do Brasileirão e os nervos de torcedores dos três times cariocas estão à flor da pele. Por causa disso, brigas e discussões entre torcedores do Botafogo, do Vasco e do Fluminense estão dominando as redes sociais. Os botafoguenses e os tricolores discutem por causa da competição pela vaga restante na Copa Sul-Americana. Mas, neste domingo (08), o que causou mais alvoroço foi a discussão entre vascaínos e tricolores. 

A torcida cruzmaltina preparou para o jogo deste domingo (08), em que o clube enfrenta o Chapecoense, um mosaico com os dizeres: "Nós somos a história". Isso foi o suficiente para irritar o Tricolor carioca, pois eles utilizam essa frase com frequência. A frase, inclusive, já esteve em livros e na camisa do clube de Laranjeiras.  

Depois da divulgação do mosaico pelo Vasco, o Flu postou a capa de um livro nas redes sociais com a frase: “Nós somos a história” para alfinetar o Vasco. Como resposta, o Cruzmaltino disse que um ano se passou e o Fluminense não tinha conseguido chegar nem a 10% de sua história. 

A torcida dos dois clubes também entrou na disputa. As frases mais ditas pelos torcedores nas redes sociais eram de provocação, como, por exemplo, um tricolor que escreveu: “sempre fomos e sempre seremos, já eles, nunca serão”, logo um vascaíno respondeu dizendo: “história de que vocês tem?” 

O Fluminense enfrenta o Corinthians hoje (08), na Arena Corinthians, pela última rodada do Brasileirão. O time espera conseguir uma vaga na Sul-Americana. Já o Vasco, que já se classificou para a Sul-Americana, enfrenta a Chapecoense também neste domingo (08), às 16h, no Maracanã. O público vascaíno esperado é de 70 mil torcedores.

Matérias Relacionadas