Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vasco se despede da temporada recebendo a Chape no Maracanã

Jogadores posam para foto no último treino da temporada

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de dezembro de 2019 - 13:30
Jogadores posam para foto no último treino da temporada
Jogadores posam para foto no último treino da temporada -

Hoje é Dia de Vasco! Pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo neste domingo (8/12), às 16, para medir forças com a Chapecoense, diante de sua torcida, no Maracanã. Já garantido na Conmebol Sul-Americana de 2020, o Almirante vai em busca do triunfo para chegar aos 51 pontos e encerrar a competição na 10ª colocação, a melhor já atingida na atual edição do torneio nacional.

Para o desafio no Maracanã, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes. Além de Talles Magno, ainda entregue ao departamento médico, o zagueiro Ricardo Graça e o volante Richard estão suspensos. O comandante vascaíno contará com o retorno da dupla de zaga titular: Osvaldo Henríquez e Leandro Castan, além do colombiano Guarin e do atacante Rossi.

A escalação cruzmaltina para o confronto ainda não foi divulgada pela comissão técnica. Neste sábado (7/12), a equipe fez um treino aberto em São Januário para agradecer ao torcedor pelo apoio em 2019. O Cruzmaltino ultrapassou a marca de 170 mil sócios e 60 mil ingressos emitidos. O jogo também contará com apresentações de diversos artistas vascaínos, como Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Delacruz, Knust, Grupo Bom Gosto, MC Darlan, BK, Lexa, entre outros.

Matérias Relacionadas