Em dois dias, Vasco vende 30 mil ingressos para jogo contra a Chapecoense
A venda para os torcedores não-sócios começou nesta quinta-feira (06)

O Vasco está vivendo uma boa fase, pelo menos com seus torcedores. Depois de alcançar o número de 150 mil sócio-torcedores, o clube agora conseguiu vender, em dois dias, cerca de 30 mil ingressos para a partida do próximo domingo (08), contra a Chapecoense. O jogo será a última partida do time no Brasileirão.
Os ingressos para o jogo de domingo (08) começaram a ser vendidos para os sócios-torcedores do clube na última quarta-feira (04). Estes assinantes têm descontos nos preços dos ingressos dependendo do plano que fizeram. Na quinta-feira (05), os sócios fizeram fila em diversos pontos do Rio para adquirir as entradas. Vale lembrar que hoje (06) os ingressos começaram a ser vendidos para os não-sócios.
A carga total de ingressos é de 70 mil, isso incluindo cortesias e gratuidades, mas, foram disponibilizados para a venda apenas 58 mil. No entanto, isso pode mudar dependendo de quantas gratuidades serão retiradas.
Como resposta aos torcedores, o clube se animou e resolveu fazer um treino aberto, às 10h, no sábado (07), no estádio São Januário. Este será o último momento da equipe treinando nesta temporada. Este treino será um agradecimento do clube à torcida. Para entrar, é necessário levar 1kg de alimento não-perecível.
O Vasco enfrenta a Chapecoense no próximo domingo (08), às 16h, no estádio do Maracanã, pela última rodada do Brasileirão. Na competição, o Vasco está na 13° posição, com 48 pontos, já com classificação garantida para a Sul-Americana. Já o Chapecoense, está na 19° posição da tabela, com 31 pontos e já está matematicamente rebaixada.