Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Sócios fazem fila em São Januário por ingressos para o jogo contra a Chape

A partida acontece no domingo (8), às 16h, no Maracanã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2019 - 15:53
Imagem ilustrativa da imagem Sócios fazem fila em São Januário por ingressos para o jogo contra a Chape

O primeiro dia de venda de ingressos para o jogo entre Vasco e Chapecoense levou os torcedores cruz-maltinos aos montes para São Januário. Na tarde desta quarta-feira (4), uma fila enorme se formou na loja oficial do clube.

Sem poder liberar o uso de e-ticket na entrada do Maracanã, o Vasco montou um esquema alternativo para acomodar os quase 120 mil novos sócios-torcedores que aderiram ao programa nas últimas semanas, mas ainda estão sem a carteirinha física: até quinta, as vendas serão exclusivas para sócios (incluindo sócios-torcedores, o clube não faz mais diferenciação).

Nas lojas oficiais do clube em outros pontos da cidade, as filas foram similares. O motivo é o fato de a venda pela Internet acontecer apenas para aqueles sócios que já possuem carteirinha física - eles poderão entrar no Maracanã somente com a apresentação da carteirinha. Para os demais, será necessário comprar o ingresso físico.

Os sócios que foram pegos de surpresa com essa notícia estão em busca de retirar seu bilhete pessoalmente para o jogo contra a Chapecoense.

A carga total para o jogo contra a Chapecoense é de 70 mil ingressos. A partida acontece no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Matérias Relacionadas