Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9757 | Euro R$ 5,3981
Search

Jogadores do Fluminense reclamam de três meses de salários atrasados

Com isso, nesta quarta (04), o time não fez concentração antes do jogo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de dezembro de 2019 - 13:21
Os jogadores se reuniram com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e com alguns membros da comissão técnica do clube
Os jogadores se reuniram com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e com alguns membros da comissão técnica do clube -

O Fluminense está vivendo um momento de crise dentro e fora dos campos. Apesar de ter se livrado do rebaixamento, o clube ainda não tem uma vaga garantida na Sul-Americana. Além disso, agora o jogador do Fluminense deve se preocupar também com seus salários atrasados. Antes do treino da última terça-feira (03), os jogadores se reuniram para cobrar um posicionamento da diretoria do clube. Com essa situação, os jogadores também não fizeram sua concentração para o jogo de hoje contra o Fortaleza.

No quinto dia útil desse mês o clube vai completar três meses de salários atrasados, isso sem contar com os direitos de imagem, que nem todos os jogadores recebem. Segundo informações do Globo Esporte, a reunião de ontem (03) foi solicitada pelos jogadores do time. Lá, eles conversaram com o diretor executivo de futebol, Paulo Angioni, e com membros da comissão técnica do Flu. Os jogadores se posicionaram de forma respeitosa e informaram seu descontentamento com os salários atrasados. Essa não foi a primeira vez que os jogadores se reuniram para discutir sobre seus salários atrasados, mas isso sempre ocorre de forma pacífica e calma.

Ainda durante a reunião, os jogadores pediram para não fazer a concentração antes da partida de hoje (04) contra o Fortaleza. A diretoria do clube concordou e os jogadores só se apresentaram no hotel da delegação hoje às 11h.

Vale lembrar que Mário Bittencourt tentou resolver o problema dos salários atrasados e pagou as folhas dos meses de abril, maio, junho, julho, agosto e o 13º salário de 2018. Mas, os salários desses últimos meses do ano continuam atrasados.

O Fluminense enfrenta o Fortaleza nesta quarta-feira (04), às 21h30, no Maracanã. O clube carioca está na 15° posição da tabela do Brasileirão, com 42 pontos, e tenta subir na tabela para conquistar um lugar na Copa Sul-Americana. Já o Fortaleza, está em 9° lugar na competição, com 49 pontos.

Matérias Relacionadas