Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Vasco faz pedido para que partida contra a Chape seja no Maracanã

Alexandre Campello já fez a solicitação à CBF

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2019 - 12:06
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, solicitou a mudança de local para a CBF
O presidente do Vasco, Alexandre Campello, solicitou a mudança de local para a CBF -

A última partida do Campeonato Brasileiro promete fortes emoções e, inclusive, uma delas pode ser a mudança de local do jogo entre Vasco e Chapecoense, que estava marcado para ser no São Januário, estádio do Cruzmaltino, no próximo domingo (08). Segundo informações, Alexandre Campello,  presidente do Vasco, pediu à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que a partida ocorresse no Maracanã, que é um estádio comandado pelos rivais Flamengo e Fluminense. 

Segundo Campello, para ele já está acertado que a partida será no Maracanã. “Queremos brindar a torcida com o último jogo contra a Chapecoense no Maracanã. Já foi solicitado para a CBF. Nós consultamos o Maracanã. Existia um evento, mas foi cancelado, de forma que não existe impedimento. Para mim está definido. Já conversei com a CBF, Bepe e Ferj”, afirmou Alexandre.

 O Vasco pode estar querendo mudar o local da partida para comemorar suas recentes conquistas. Primeiro, o Vasco escapou do rebaixamento oficialmente ao ganhar o jogo contra o Cruzeiro, por 1X0, na noite da última segunda-feira (02). Com a vitória, o Cruzmaltino também eliminou a chance do Botafogo e Fluminense irem para o Z-4. Além disso, o time também fez uma promoção em seu site e, com isso, conseguiu atingir a marca de 130 mil sócios também na noite da última segunda-feira (02). O Vasco parece estar querendo celebrar esse número na última partida do Brasileirão. 

O Vasco está na 12° posição do Brasileirão, com 47 pontos, já a Chapecoense, está na 19° posição, ou seja, no grupo do rebaixamento, com 28 pontos. Os dois times se enfrentam no próximo domingo (08), às 16h, com o local ainda a confirmar. 

Matérias Relacionadas