Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Tricolor respira aliviado após vencer o Palmeiras no Maracanã

Gol da vitória foi marcado por Marcos Paulo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de novembro de 2019 - 14:36
Marcos Paulo marcou o gol da vitória
Marcos Paulo marcou o gol da vitória -


Fluminense está vivendo um alívio no Campeonato Brasileiro. Após passar algumas rodadas na zona de rebaixamento e continuar flertando com o Z-4 depois de conseguir sair dele, o Tricolor está passando por uma boa fase, vendo suas chances de ser rebaixado caírem para 1%.

Apesar da pressão do Verdão nas duas etapas, o Fluminense conseguiu vencer o Palmeiras por 1 a 0. O atual terceiro colocado no Campeonato Brasileiro entrou em campo com o elenco repleto de reservas. O técnico Mano Menezes explicou que fez a mudança para que alguns jogadores estejam descansados para o duelo contra o Flamengo.

“Todos os times estão tirando alguns jogadores nesta semana. Nosso adversário de domingo tirou e nós também. Porque, para alguns jogadores, em final de temporada, a recuperação de hoje para domingo é relativamente curta”, justificou.

O gol do Fluminense saiu apenas ao 37 do primeiro tempo. Marcos Paulo recebeu pela esquerda e com um bonito toque bateu no canto esquerdo de Weverton. Já o Palmeiras desperdiçou várias oportunidades de buscar o empate e deixou o campo de mãos vazias.

O Fluminense agora se prepara para enfrentar o já rebaixado Avaí, no domingo, às 16h, em Florianópolis. Depois enfrenta o Fortaleza e o Corinthians. O Palmeiras vai encarar o Flamengo, também no domingo. Depois confronta o Goiás e o Cruzeiro. 

Matérias Relacionadas