Niterói recebe 6ª etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

Competição vai acontecer nos dias 7 e 8 de dezembro na Praia de Icaraí

Enviado Direto da Redação
O Futevôlei é uma competição em alta em Niterói

O Futevôlei é uma competição em alta em Niterói

Foto: Divulgação

Niterói vai receber, nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, de 9h às 19h, a sexta etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei, na praia de Icaraí. Quarenta duplas de profissionais e 12 duplas de amputados irão desembarcar na cidade ,contando com atletas do Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, São Paulo, Alagoas, Manaus, Maranhão, Bahia, Minas Gerais e Sergipe.

O evento, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói, vai reunir os atletas da CBFv (Confederação Brasileira de Futevôlei), tendo a produtora Renata Beyruth à frente do espetáculo do futevôlei Nacional em Niterói. O prefeito Rodrigo Neves, junto com o Secretário Gallo, deverão estar presentes, acompanhando de perto o desenvolvimento do Futevôlei no município.

Nesta etapa, pela primeira vez na história do futevôlei mundial, ocorrerá a categoria Amputados - a cidade de Niterói será referência no mundo com a inclusão desta competição. No espaço, quem for ainda terá show, DJ, futmesa, fut redinha, altinha, food trucks e ações de preservação do meio ambiente.

No sábado (07), acontece o Circuito brasileiro de Futevôlei feminino, com as melhores duplas do Brasil na categoria e também as eliminatórias da categoria amputados e do Circuito brasileiro de Futevôlei Masculino. No domingo (08), é a vez dos atletas do Campeonato Brasileiro Masculino com as melhores duplas do Brasil disputando o título da última etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei - 2019.


Após passar por Goiânia (GO), Francisco Beltrão (Paraná) e Bom Jesus do Itabapoana (RJ), Maricá (RJ), Tobias Barreto (Sergipe) chegou a vez de Niterói receber as equipes para as disputas.

Veja também