Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Botafogo vai entrar em campo com o mesmo time que enfrentou o Corinthians

Valentim opta por manter o time com Diego Souza e Rhuan na frente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2019 - 15:57
O Alvinegro e a Chapecoense enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30
O Alvinegro e a Chapecoense enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 -

O Botafogo enfrenta a Chapecoense, nesta quarta-feira (27), sem alterações no time que jogou contra o Corinthians no último domingo. O time de Alberto Valentim, que teve só dois dias de treinamento por causa da chuva de terça-feira, sofreu poucas alterações em sua escalação. O técnico vai optar por manter o time com Diego Souza e Rhuan na frente.

Anteriormente suspenso, o capitão Carli deve começar no banco. Já Marcelo, que teve uma boa atuação na partida contra o Corinthians permanece na equipe.

Gustavo Bochecha e Victor Rangel não estão relacionados. O primeiro por problemas musculares e o segundo por decisão da comissão. Por outro lado, o atacante Luis Henrique foi relacionado novamente e Jean, que ficou de fora do último jogo por questões de contrato, volta a ser uma opção.

Botafogo e Chapecoense se enfrentam hoje à noite, na Arena Condá, às 19h30.  O Alvinegro corre atrás da vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. A Chapecoense, já no Z-4, está na frente apenas do Avaí, que já foi matematicamente rebaixado para a Série B.

Matérias Relacionadas