Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vanderlei Luxemburgo não comparece a treino do Vasco

Ele iniciou o tratamento de câncer de pele

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2019 - 15:06
Técnico do Vasco está passando por um tratamento de câncer de pele
Técnico do Vasco está passando por um tratamento de câncer de pele -

Um dos grandes medos dos vascaínos pode se concretizar. Isso porque nessa segunda-feira (25), a equipe do Cruzmaltino treinou sem a presença de Vanderlei Luxemburgo, pois o técnico da equipe iniciou o tratamento contra seu câncer de pele.



Na última semana, veio a público que o técnico do Vasco foi diagnosticado com a doença. A confirmação ocorreu após uma biópsia de tecidos obtidos da retirada de três pintas do nariz de Vanderlei. A cirurgia para tratar a doença é considerada um procedimento simples, já que é apenas uma raspagem no nariz, mas pode afastar o técnico do Vasco.



A informação de que Vanderlei não foi para o treino de ontem foi dada pelo jornalista Felipe Schmidt, do Globo Esporte, e ele afirmou que a causa da ausência de Luxemburgo foi porque ele começou o tratamento para lutar contra o câncer. Quem acabou comandando a atividade no CT do Almirante foi o auxiliar Maurício Copertino.



O Vasco está treinando para enfrentar o São Paulo na próxima quinta-feira (28), às 20h30, no estádio do Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na 11° posição da tabela do Brasileirão, com 44 pontos, já o Tricolor Paulista está no 6° lugar, com 54 pontos. 

Matérias Relacionadas