Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1551 | Euro R$ 5,5144
Search

Com poucas chances no Real Madrid, Vinícius Jr pode ser emprestado, afirma jornal

Número de partidas em que o jogador não foi relacionado chega a seis

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2019 - 11:24
O jogador não foi relacionado para a partida contra o PSG, que acontece nesta terça-feira
O jogador não foi relacionado para a partida contra o PSG, que acontece nesta terça-feira -

Zidane não está muito satisfeito com o desempenho de Vinícius Jr. Segundo o jornal espanhol "AS", o treinador quer que atacante de 19 anos seja emprestado para ganhar ritmo de jogo e esteja mais desenvolvido durante a La Liga, o campeonato nacional da Espanha.

Dos 18 jogos disputados pelo Real Madrid até o momento, Vinícius Jr. atuou como titular em apenas quatro, ficou de reserva em nove e não foi relacionado em cinco. Somando a partida desta terça-feira, sobe para 19 jogos e seis partidas em que ele não é relacionado.

Porém, de acordo com o jornal espanhol "Marca", o Real Madrid e sua diretoria ainda vê potencial no atacante brasileiro.

"Ele ainda é considerado uma das franquias da entidade de Madri e muito poucos perderam a fé no que o brasileiro pode contribuir e melhorar esse time. Apesar da situação delicada que está passando, o clube não pensa em transferência nem nada parecido. Eles afirmam que chegará o momento do atacante e que, devido à sua força física e mental, ele será capaz de reverter a situação que não está agradável para ele", escreveu o folhetim.

Depois de notarem que Vinícius Jr não foi relacionado mais uma vez para uma partida, torcedores rubro-negros pediram nas redes sociais para que o atacante, ex-joia do Flamengo, retorne ao clube. 

Matérias Relacionadas