Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Com vitória sobre o CSA, Fluminense respira no Brasileirão

Gol do triunfo foi marcado pelo colombiano Yony González

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2019 - 09:55
Gol do triunfo foi marcado pelo colombiano Yony González
Gol do triunfo foi marcado pelo colombiano Yony González -

O CSA e o Fluminense entraram em campo nesta segunda-feira pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro em um duelo valendo um respiro na reta final do torneio. Com um gol de Yony González no segundo tempo da partida, o Tricolor carioca levou a melhor e conseguiu sair da zona de rebaixamento e respira mais aliviado nessa reta final. Já o CSA complica ainda mais a sua situação. Esta é a quinta derrota seguida do time, que está estacionado na 18ª posição, com apenas 29 pontos.

Embora o CSA tenha começado pressionando o Fluminense, logo o clube de Laranjeiras virou a situação e começou a criar boas chances e dominar a partida. Os dois times, no entanto, tiveram boas oportunidades desperdiçadas, com bolas batendo na trave. Mesmo com grandes chances para os dois lados, o primeiro tempo terminou sem gols.

Já no segundo tempo, o Fluminense exerceu mais pressão e marcou o gol da partida logo nos primeiros minutos da segunda etapa. Marcos Paulo colocou a bola na cabeça de Yony González, que cabeceou no canto direito de Jordi. O colombiano finalmente marcou, após 10 jogos. O Tricolor chegou a ter outras chances, mas foram desperdiçadas por Caio Henrique, Ganso, Nenê e Marcos Paulo. O jogo continuou com o CSA correndo atrás do empate e o Fluminense segurando o jogo para garantir a vitória.

Com o resultado, o Fluminense conquistou a 15ª posição e está com 38 pontos, empurrando o Cruzeiro para a zona de rebaixamento. O próximo adversário do Tricolor é o Palmeiras, atual 3º colocado na competição. Os times vão se enfrentar na próxima quarta-feira, no Maracanã, às 19h30. O CSA enfrenta o Cruzeiro, às 21h30, no Mineirão.

Matérias Relacionadas