Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Com vitória, Botafogo respira na reta final do Brasileirão

Alvinegro ainda tem mais quatro adversários pela frente

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de novembro de 2019 - 14:30
Gol da partida foi feito pelo camisa 7 Diego Souza
Gol da partida foi feito pelo camisa 7 Diego Souza -

Entrando em campo pela 34ª rodada do Brasileirão, Botafogo e Corinthians se enfrentaram neste domingo, no estádio Nilton Santos. O Botafogo venceu por 1 a 0 com gol de Diego Souza, que voltou a marcar diante do Corinthians depois de 10 anos, quando ainda atuava pelo Palmeiras.

Com a vitória, o clube garantiu mais três pontos e, agora com 39, se afasta da zona de rebaixamento. Conquista muito importante para um time que se concentra atualmente em se manter na primeira divisão e foca nos planos de transformar o Alvinegro em clube empresa, o sonhado Botafogo S/A.

O primeiro e único gol da partida foi marcado logo nos 19 minutos do primeiro tempo. Fernando cruzou, Alex Santana tentou dominar, mas acabou ajeitando para Diego Souza, que bateu na saída de Cássio e marcou. Com o lance, o atacante finalmente marcou contra os paulistanos depois de 22 jogos.

Depois do lance, o Botafogo passou o resto da partida segurando o jogo, enquanto o Corinthians tentava ser mais agressivo, mas sem sucesso em concluir as investidas e com várias chances desperdiçadas.

O Botafogo agora tem mais quatro adversários pela frente -  Chapecoense, Internacional, Atlético-MG e Ceará. O primeiro confronto será contra a Chapecoense, às 19h30, na Arena Condá.

Matérias Relacionadas