Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2113 | Euro R$ 5,5412
Search

Multidão acompanha ônibus do Flamengo até aeroporto

Torcedores cantavam músicas em homenagem ao time

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de novembro de 2019 - 15:41
Linha Amarela e a Ponte Velha da Ilha do Governador foram tomadas por torcedores
Linha Amarela e a Ponte Velha da Ilha do Governador foram tomadas por torcedores -

Os flamenguistas já estão em clima de festa pela cidade do Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira(20), as ruas foram tomadas por pessoas vestidas de vermelho e preto e que estavam cantando músicas relacionadas ao Rubro-Negro. Isso tudo aconteceu para recepcionar o ônibus da delegação do Flamengo que estava indo para o Aeroporto do Galeão para pegar o voo das 15h30 com destino à Lima, no Peru. No próximo sabádo (23), Lima será palco do confronto pela final da Libertadores, na qual o Flamengo enfrentará o River Plate.  

Durante todo o dia, a torcida do Flamengo se espalhou por diversos pontos da cidade. Grupos de pessoas estavam no Ninho do Urubu, que é o centro de treinamento da equipe carioca, e acompanharam o ônibus dos jogadores deixarem o local. Além disso, outras pessoas estavam na Linha Amarela seguindo o ônibus até o aeroporto. A Ponte Velha da Ilha do Governador foi tomada por torcedores e por suas canções mostrando o orgulho que estão do time vermelho e preto. 

O tempo todo a situação foi controlada pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar. Houve um momento em que uma das grades que continha a torcida caiu, o que gerou uma aglomeração maior de pessoas, mas também logo foi controlado. 

O voo da delegação Rubro-negra deixou o Rio às 15h30. De acordo com a Conmebol, a equipe deve chegar à Lima até às 20h do horário da cidade, o que corresponde às 22h no horário de Brasília. 

O Flamengo enfrenta o River Plate no sábado (23), pela final da Libertadores. O confronto será às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru. A partida será transmitida ao vivo por telões no Maracanã. 

Matérias Relacionadas