Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Orinho não deve mais jogar pelo Fluminense no Brasileirão

Jogador sofreu uma lesão no músculo da coxa esquerda

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 16:52
Orinho se machucou no primeiro tempo do último jogo do Fluminense e foi substituído
Orinho se machucou no primeiro tempo do último jogo do Fluminense e foi substituído -

O Fluminense está com mais uma baixa no time. Depois de Muriel, Orinho não deve mais jogar pelo Campeonato Brasileiro com o Tricolor. Isso porque o jogador sofreu uma lesão de grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa esquerda no último jogo do Fluminense contra o Atlético-MG, que aconteceu no sábado (16). 



No domingo (17), o lateral-esquerdo realizou alguns exames que constataram a lesão. Ele se machucou no primeiro tempo da partida do Tricolor no último sábado (16) e foi logo substituído por Igor Julião. 



O jogador não deve voltar para o Brasileirão, já que o campeonato só dura até o dia 8 de dezembro, daqui a três semanas, e ele precisa de, pelo menos, quatro para se recuperar. 



Quem deve entrar no lugar de Orinho deve ser Caio Henrique, que estava com a Seleção Olímpica, jogando pelo Torneio Tenerife, na Espanha, mas retornou depois de jogar contra a Argentina no domingo (17). 



Outras baixas do Fluminense são Macarenhas e Matheus Ferraz, que também estão afastado por questões médicas. 



O Fluminense enfrenta o CSA na próxima segunda (25), às 20h, no Maracanã. O Tricolor carioca atualmente tem 35 pontos e está na 17° posição do Campeonato Brasileiro, estando no rebaixamento. Já a CSA, está uma posição abaixo do rival, com 29 pontos. 

Matérias Relacionadas