Orinho não deve mais jogar pelo Fluminense no Brasileirão

Jogador sofreu uma lesão no músculo da coxa esquerda

Enviado Direto da Redação
Orinho se machucou no primeiro tempo do último jogo do Fluminense e foi substituído

Orinho se machucou no primeiro tempo do último jogo do Fluminense e foi substituído

Foto: Divulgação/ Mailson Santana/Fluminense


O Fluminense está com mais uma baixa no time. Depois de Muriel, Orinho não deve mais jogar pelo Campeonato Brasileiro com o Tricolor. Isso porque o jogador sofreu uma lesão de grau 2 no músculo bíceps femoral da coxa esquerda no último jogo do Fluminense contra o Atlético-MG, que aconteceu no sábado (16). 



No domingo (17), o lateral-esquerdo realizou alguns exames que constataram a lesão. Ele se machucou no primeiro tempo da partida do Tricolor no último sábado (16) e foi logo substituído por Igor Julião. 



O jogador não deve voltar para o Brasileirão, já que o campeonato só dura até o dia 8 de dezembro, daqui a três semanas, e ele precisa de, pelo menos, quatro para se recuperar. 



Quem deve entrar no lugar de Orinho deve ser Caio Henrique, que estava com a Seleção Olímpica, jogando pelo Torneio Tenerife, na Espanha, mas retornou depois de jogar contra a Argentina no domingo (17). 



Outras baixas do Fluminense são Macarenhas e Matheus Ferraz, que também estão afastado por questões médicas. 



O Fluminense enfrenta o CSA na próxima segunda (25), às 20h, no Maracanã. O Tricolor carioca atualmente tem 35 pontos e está na 17° posição do Campeonato Brasileiro, estando no rebaixamento. Já a CSA, está uma posição abaixo do rival, com 29 pontos. 

Veja também