Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Flamengo faz últimos ajustes antes da final contra o River

Elenco viaja amanhã para Lima

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de novembro de 2019 - 14:58
Estratégia será treinada no Rio com portas fechadas
Estratégia será treinada no Rio com portas fechadas -

Com a chance de colocar a mão em duas taças importantes no próximo final de semana e fechar 2019 com chave de ouro, esta é, com toda a certeza, a semana mais longa para os flamenguistas. Para o torcedor, só resta esperar ansiosamente pelo sábado para assistir a final da Copa Libertadores, mas para o time de Jorge Jesus, ainda há muito treinamento pela frente.

Com treinos marcados para todos os dias antes da final, o elenco do Flamengo não vai ter descanso. No Rio de Janeiro, tem treino marcado para hoje e amanhã antes do embarque para Lima. Posteriormente, os treinos continuam na capital peruana, especificamente na Videna (Villa Deportiva Nacional), no CT da Federação Peruana.

Os treinos na cidade maravilhosa, no entanto, são os mais importantes, já que todas as estratégias, jogadas ensaiadas e o treino que simula o modelo de atuação do River Plate serão ensaiadas no CT do Ninho do Urubu, onde o clube pode ter a privacidade que o técnico Jorge Jesus deseja, podendo fechar o acesso a pessoas não autorizadas.

Na sexta-feira, os jogadores entrarão em campo para conhecer as instalações do Estádio Monumental de Lima, casa do Universitário e fazer o reconhecimento do gramado. E, como manda a tradição, os dois times farão um leve aquecimento no local. 

Matérias Relacionadas